Imagem de El Chavo del Ocho

El Chavo del Ocho

Chaves

Quase 40 anos após seu cancelamento, Chaves continua a conquistar fãs dia após dia. Não é de se admirar: o mais famoso sitcom (comédia de situação) mexicano mescla humor e emoção como nenhuma outra série. Chaves, o protagonista do seriado, é um ór...

155 pessoas votaram
Avaliação:
Sobre
Status: Série Finalizada
Gênero: Comédia
Temporadas: 1
Episódios: 123
Resumo
Quase 40 anos após seu cancelamento, Chaves continua a conquistar fãs dia após dia. Não é de se admirar: o mais famoso sitcom (comédia de situação) mexicano mescla humor e emoção como nenhuma outra série. Chaves, o protagonista do seriado, é um órfão de 8 anos de idade que foge do orfanato em que vive e chega a uma vizinhança na periferia de uma grande cidade. Lá, é acolhido por uma senhora que vivia no apartamento 8. Mas, devido à idade avançada, a protetora de Chaves morre. Entretanto, o garoto continua morando lá - agora, dentro de um barril bem no centro do bairro.
É nessa vizinhança que Chaves conhece seus amigos Quico, Chiquinha, Nhonho, e entra na vida da D. Florinda, Seu Madruga, Professor Girafales, Sr. Barriga, a "bruxa do 71", e todos os demais personagens simplesmente inesquecíveis que marcaram a infância de muita gente!

PUBLICIDADE