ER - Plantão Médico

  • 2.22

    John Carter, M.d.

    • Comenários 0
  • Carter deixa de ir à sua formatura para cuidar de uma menina de 10 anos em estado crítico, que precisa de um transplante de fígado. No pronto-socorro ninguém gostou da idéia de Lewis ser a chefe dos residentes e Weaver a médica da sala no ano seguinte. Greene se dá conta de que terá que conviver com Weaver todos os dias e descobre que Lewis não aceitou o cargo.



    Loretta pede a Greene que ele seja o tutor de seus filhos, mas o médico não quer assumir essa responsabilidade.



    Jeanie faz os exames para saber se é soropositiva e aconselha Benton a fazer o mesmo, pois o seu marido acabou de descobrir que tem a doença.



    Ross recebe um telefonema de uma farmácia sobre uma receita médica que ele teria feito encomendando para Karen uma grande dose de comprimidos. Quando Ross procura Karen para falar sobre o assunto, ela fica furiosa e vai embora.



    Carter escolhe Benton como seu supervisor para o ano seguinte. Benton se encontra com Vucelich e os dois têm uma última conversa sobre o estudo do cardiologista.



    Carol cuida de vários pacientes que sofrem os efeitos de novas medidas de redução de gastos das companhias de seguro médico. Carol marca uma hora para Shep no psiquiatra, mas ele não quer ir, e ela o ameaça de terminar a relação.

Guia de Episódios

Deixe seu comentário