Imagem de Ex on the Beach

Ex on the Beach

De Férias com o Ex Brasil

De Férias com o Ex Brasil é a versão brasileira do reality show Ex On The Beach, criado pela MTV e produzido pela Whizz Kid Entertainment, exibido originalmente no Reino Unido. A série estreou em 2014 e já conta com 11 tem...

Sobre
Status: Série Renovada
Gênero: Reality Show
Origem: Brasil
Onde assistir: Amazon Prime Video, MTV
Temporadas: 1
Episódios: 0
Duração média por episódio: 60 minutos
Resumo

De Férias com o Ex Brasil é a versão brasileira do reality show Ex On The Beach, criado pela MTV e produzido pela Whizz Kid Entertainment, exibido originalmente no Reino Unido. A série estreou em 2014 e já conta com 11 temporadas, totalizando cerca de 85 episódios, e continua no ar desde então.

No Brasil, o seriado teve início em 2016 e já tem 6 temporadas. Por aqui, De Férias com o Ex Brasil também é transmitido pela MTV, mas também está disponível no serviço de streaming Amazon Prime Video. Inclusive, fez tanto sucesso no país que já possui programas spin-off, como A Treta Não Tira Férias e No Estúdio com o Ex.

O reality show acompanha cinco homens e cinco mulheres em uma mansão luxuosa localizada em alguma praia paradisíaca do Brasil. Lá, a curtição e a pegação rolam soltas. Porém, a paz é perturbada quando os ex namorados e namoradas dos participantes começam a aparecer. A cada episódio, um novo ex surge na praia para botar fogo no parquinho.

PUBLICIDADE