Imagem de Soltos em Floripa

Soltos em Floripa

Soltos em Floripa

O reality show Soltos em Floripa foi lançado pela Amazon Prime Video e é produzido pela Floresta, que é a produtora oficial de De Férias com Ex, Top Chef Brasil, Shark Tank Brasil e Lady Night. O programa contará com 8 epi...

1 pessoas votaram
Avaliação:
Sobre
Status: Série Estreante
Gênero: Reality Show
Origem: Amazon Prime Video
Onde assistir: Amazon Prime Video
Temporadas: 1
Episódios: 0
Duração média por episódio: 60 minutos
Resumo

O reality show Soltos em Floripa foi lançado pela Amazon Prime Video e é produzido pela Floresta, que é a produtora oficial de De Férias com Ex, Top Chef Brasil, Shark Tank Brasil e Lady Night. O programa contará com 8 episódios semanais de uma hora.

Soltos em Floripa traz oito participantes, que virão de diversas partes do Brasil. Na primeira edição os escolhidos serão: Nathalia Gomes, Beatriz Garcia, Taynara Nunes, Thais Pereira,Murilo Dias, João Mercuri, Luan Cavati e Ramon Bernardes.

Os oito jovens vivenciam diferentes situações, curtem as festas, se envolvem em romances, dramas e até brigas. Os comentários sobre os desdobramentos são feitos por celebridades convidadas como: Pabllo Vittar, John Drops, Bianca Andrade (Boca Rosa), Felipe Titto, o sertanejo Mariano e MC Carol.

O reality tem estreia no dia 20 de março de 2020 e um episódio a cada sexta-feira. Todas as terças haverá um episódio "Soltos em Floripa: A Resenha", com comentários feitos pelas celebridades sobre o drama.

PUBLICIDADE