Imagem de Clickbait

Clickbait

Clickbait

Clickbait é uma série de suspense da Netflix. A história irá demonstrar os perigos que as pessoas que são controladas pelas mídias sociais vivem e as influências da vida virtual na vida real e na personalidade d...

Sobre
Status: Série Estreante
Gênero: Suspense/Terror
Origem: Netflix
Onde assistir: Netflix
Temporadas: 1
Episódios: 0
Duração média por episódio: minutos
Resumo

Clickbait é uma série de suspense da Netflix. A história irá demonstrar os perigos que as pessoas que são controladas pelas mídias sociais vivem e as influências da vida virtual na vida real e na personalidade de cada um.

O elenco conta com Zoe Kazan (The Plot Against America, The Deuce), Adrian Grenier (Entourage, Affairs of State), Betty Gabriel (Corra!, Counterpart) e Phoenix Raei (Stateless, The Heights) como protagonistas.

Outros nomes que compõem o elenco são Motell Foster (História de um Casamento), Jessica Collins (Grey's Anatomy), Ian Meadows (Dead Lucky), Abraham Lim (The Fix), Jaylin Fletcher (Snowpiercer), Daniel Henshall (Okja) e Camaron Engels (Resgate em Malibu: A Série).

A direção é realizada por Brad Anderson (The Sinner), com produção de David Heyman (Harry Potter), Tony Ayres (Cut Snake) e Christian White.

PUBLICIDADE