Imagem de Dragon Ball Z: Abridged

Dragon Ball Z: Abridged

Dragon Ball Z: Abridged

Dragon Ball Z: Abridged é uma paródia resumida criada pela equipe de dubladores TeamFourStar no canal oficial do Youtube. A trama é simples, com cortes e ritmo para trazer humor e piada aos personagens originais de Dragon Ball Z.A h...

1 pessoas votaram
Avaliação:
Sobre
Status: Série Finalizada
Gênero: Comédia
Origem: TeamFourStar
Onde assistir: YouTube
Temporadas: 1
Episódios: 12
Duração média por episódio: 10 minutos minutos
Resumo

Dragon Ball Z: Abridged é uma paródia resumida criada pela equipe de dubladores TeamFourStar no canal oficial do Youtube. A trama é simples, com cortes e ritmo para trazer humor e piada aos personagens originais de Dragon Ball Z.

A história segue com as aventuras de Goku, Piccolo, Vegeta, Gohan e Kuririn, junto com os restos dos guerreiros que se unem para juntar as Esferas do Dragão.

A paródia não-oficial possui 10 episódios em sua primeira temporada e um enfoque na Saga Sayajin, a partir do encontro de Goku com seu irmão Raditz, até a batalha contra Vegeta.

As cenas são redubladas e os episódios cortados, para deixar os principais momentos mais humorados e criar diálogos que deixam a série com mais humor. Abridged é uma criação de TeamFourStar, que são um grupo de dubladores, designers de som, músicos, artistas de fora do Texas. O roteiro é realizado por Curtis Arnott, Nick Landis, Scott Frerichs.

PUBLICIDADE