Imagem de Perfect Harmony

Perfect Harmony

Perfect Harmony é uma série de TV americana transmitida originalmente pelo canal National Broadcasting Company (NBC). A história acompanha o ex-professor de música de Princeton, Arthur Cochran, que encontra seu destino com um c...

Sobre
Status: Série Estreante
Gênero: Comédia, Drama
Origem: NBC
Temporadas: 1
Episódios: 6
Duração média por episódio: 25 minutos
Resumo

Perfect Harmony é uma série de TV americana transmitida originalmente pelo canal National Broadcasting Company (NBC). A história acompanha o ex-professor de música de Princeton, Arthur Cochran, que encontra seu destino com um coral de igreja excêntrico em uma cidade pequena.

Quando Arthur, inesperadamente, tropeça em uma prática de coral da igreja, ele encontra um grupo de cantores que estão desafinados em mais de uma maneira. Apesar de suas personalidades conflitantes, Arthur e seus novos companheiros podem ser a combinação perfeita de indivíduos para ajudar um ao outro a reinventar e redescobrir um pouco de felicidade, quando todos mais precisam.

No elenco estão, Bradley Whitford (Corra!), Anna Camp (A Escolha Perfeita), Tymberlee Hill, Rizwan Manji, Will Greenberg, Geno Segers (Teen Wolf) e Spencer Allport.

PUBLICIDADE