Imagem de The Terror

The Terror

The Terror é uma série antológica de TV norte-americana transmitida originalmente pela AMC. Cada temporada acompanha uma história diferente, inspirada por uma tragédia histórica da vida real, infame ou misteriosa.Na p...

1 pessoas votaram
Avaliação:
Sobre
Status: Série Renovada
Gênero: Drama, Suspense/Terror
Origem: AMC
Onde assistir: AMC, Amazon Prime Video
Temporadas: 2
Episódios: 20
Duração média por episódio: 40 minutos
Resumo

The Terror é uma série antológica de TV norte-americana transmitida originalmente pela AMC. Cada temporada acompanha uma história diferente, inspirada por uma tragédia histórica da vida real, infame ou misteriosa.

Na primeira temporada, acompanhamos uma perigosa viagem da Marinha Real em território inexplorado enquanto a tripulação tenta encontrar a Passagem do Noroeste. Diante de condições traiçoeiras, recursos limitados, com reduzida esperança e com medo do desconhecido, a equipe é levada à beira da extinção.

A segunda temporada, é centrada no folclore japonês de bakemono, um fantasma misterioso que ameaça uma comunidade nipo-americana nos Estados Unidos, os campos de internamento e a guerra no Pacífico com mortes bizarras durante Segunda Guerra Mundial.

A série é baseada em no livro de mesmo nome do autor Dan Simmons.

No Brasil, a série também é transmitida pelo canal pago AMC e pelo streaming Amazon Prime Video.

No elenco estão, Jared Harris (Chernobyl), Tobias Menzies (Outlander), Paul Ready (Bodyguard), Derek Mio (Greek), Kiki Sukezane (Westworld) e Cristina Rodlo (Miss Bala).

PUBLICIDADE