Imagem de The Romanoffs

The Romanoffs

The Romanoffs é uma série americana produzida para o streaming Amazon Prime Video. Na série, cada episódio conta uma nova história, com enredo e atores diferentes. O único tópico em comum é que cada epis...

Sobre
Status: Série Finalizada
Gênero: Drama
Origem: Amazon Prime Video
Onde assistir: Amazon Prime Video
Temporadas: 1
Episódios: 8
Duração média por episódio: 60 minutos
Resumo

The Romanoffs é uma série americana produzida para o streaming Amazon Prime Video. Na série, cada episódio conta uma nova história, com enredo e atores diferentes. O único tópico em comum é que cada episódio conta histórias de pessoas na época contemporânea que acreditam que são descendentes da família imperial que governou a Rússia a partir de 1613 até que os bolcheviques tomaram o poder em 1917.

O czar Nicolau II, a imperatriz Alexandra e seus cinco filhos foram enviados para o exílio e brutalmente assassinados por um esquadrão bolchevique em julho de 1918. A lenda dos Romanoffs foi desenvolvida ao longo do século pelo conto de que a filha Anastasia sobreviveu aos assassinatos e acabou assumindo uma nova identidade.

No elenco estão, Aaron Eckhart (Batman: O Cavaleiro das Trevas), Diane Lane (O Homem de Aço), Isabelle Huppert (Elle), Christina Hendricks (Good Girls), John Slattery (Mad Men), Amanda Peet (De Repente é Amor) , Kathryn Hahn (Mrs Fletcher) e Noah Wyle (The Librarians).

PUBLICIDADE