Imagem de Lore

Lore

Crenças - Histórias de Horror

Lore é uma série americana produzida para o streaming Amazon Prime Video. A série é baseada no popular podcast de mesmo nome, a antologia apresenta os contos assustadores e muitas vezes desconcertantes, baseados em pessoas e hi...

Sobre
Status: Série Cancelada
Gênero: Ficção/Fantasia, Suspense/Terror, Documentário, Animação
Origem: Amazon Prime Video
Onde assistir: Amazon Prime Video
Temporadas: 2
Episódios: 6
Duração média por episódio: 50 minutos
Resumo

Lore é uma série americana produzida para o streaming Amazon Prime Video. A série é baseada no popular podcast de mesmo nome, a antologia apresenta os contos assustadores e muitas vezes desconcertantes, baseados em pessoas e histórias reais, que deram origem aos mitos e lendas dos dias atuais.

Celebrando as origens do gênero de horror, Lore explora os contos da vida real por trás dos mais terríveis mitos e lendas da cultura pop, como vampiros, metamorfos, lobisomens, sessões espíritas e bonecos possuídos.

No elenco estão Robert Patrick (Arquivo X), Kristin Bauer van Straten (True Blood), Adam Goldberg (Joey), Holland Roden (Teen Wolf), Colm Feore (The Umbrella Academy) e Campbell Scott (House of Cards), e combina imagens documentais, narrativa, materiais históricos de acervo e cenas cinematográficas que dão vida a histórias terríveis, porém verídicas.

PUBLICIDADE