Os maiores produtores de séries são as estrelas de novo documentário: veja o trailer!

  • por Bárbara Brasileiro em 05/12/2012 - 12:38

Um novo documentário empolgante para os fãs de seriados está sendo produzido em Hollywood e vai focar nos principais produtores das maiores séries americanas. Showrunners traz entrevistas com grandes nomes da TV, que falam sobre os desafios e peculiaridades de suas carreiras, desde sua formação universitária até sua atuação neste segmento que está sendo cada mais valorizado pelos fãs.

Um novo trailer mostra alguns trechos de entrevistas e nos deixa ansiosos pelo que está por vir:

Damon Lindelof (Lost), Joss Whedon (Buffy), Bill Prady (The Big Bang Theory), Hart Hanson (Bones), Jane Espenson (Once Upon a Time), J.J. Abrams (Lost, Fringe, Revolution), Andrew W. Marlowe (Castle), J.H. Wyman & Jeff Pinkner (Fringe) e David Shore (House) são apenas alguns dos grandes nomes que aparecem neste documentário.

Fonte da imagem: Reprodução/KickStarter.com

O filme, em produção há mais de dois anos, promete mergulhar “no criativo e caótico mundo de um showrunner”. Além de entrevistas, o documentário mostrará os bastidores de criação das séries: as salas dos roteiristas, os sets de produção durante as filmagens e os bastidores de grandes eventos como a Comic Con.

Fonte da imagem: Reprodução/KickStarter.com

O Minha Série entrou em contato com a produção do seriado e, infelizmente, um nome não está entre os entrevistados: Shonda Rimes (Grey's Anatomy, Private Practice e Scandal). Segundo um dos produtores, Ryan Patrick McGuffey, ela recusou o convite para ser entrevistada por falta de tempo em sua agenda. Uma pena, não? Mas ainda assim vale a pena conferir pelos outros grandes showrunners que aparecem!

Fonte da imagem: Reprodução/KickStarter.com

O projeto, dirigido por Des Doyle e produzido por John Wallace e McGuffey, está atualmente recolhendo doações para continuar se expandindo e oferecendo o melhor conteúdo. Saiba mais sobre Showrunners aqui!

A data de lançamento não foi divulgada, mas é esperada para 2013.

Assuntos
Entretenimento

Leia Mais

Deixe seu comentário