Nova adição para o elenco da S.H.I.E.L.D., a produção da Marvel

  • por Beatriz Portella Smaal em 28/11/2012 - 10:19

Depois de Elizabeth Henstridge, Iain De Caestecker, Ming-Na e do veterano Clark Gregg, é a vez do ator novato Brett Dalton entrar para o piloto de S.H.I.E.L.D., a nova série de Joss Whedon baseada nos quadrinhos Marvel e na filmografia do estúdio.

De acordo com o TVLine, Dalton interpretará o Agente Grant, uma das promessas da Divisão de Defesa. Ele é descrito como um profissional mortal, preciso e calmo diante do perigo, porém que conta com sérios problemas para se relacionar com outras pessoas.

Fonte da imagem: Reprodução/THR

Entre os trabalhos recentes de Dalton estão participações em Army Wives e Blue Bloods, além de um papel como coadjuvante em Killing Lincoln, uma produção do canal National Geographic.

O piloto de S.H.I.E.L.D. está em fase de produção nas mãos de Whedon, que assina o roteiro ao lado de seu irmão Jed Whedon e de Maurissa Tancharoen (esposa de Jed). Caso a programação permita, o diretor de Os Vingadores também será o responsável pela direção do primeiro episódio da produção.

Vale relembrar: a atração ainda está na fase da criação do episódio-piloto, portanto precisa ser aprovada antes de virar série.

Assuntos
Bastidores

Leia Mais

Deixe seu comentário