Fairly Legal é oficialmente cancelada. Já Burn Notice está perto da renovação

  • por Beatriz Portella Smaal em 05/11/2012 - 08:44

Quem acompanha as notícias aqui no Minha Série sabe que Sarah Shahi está escalada para uma participação em Chicago Fire, a nova produção da NBC. Com isso, o destino de Fairly Legal se mostrava ainda mais obscuro, já que estamos falando da atriz principal da série do canal USA.

Portanto, a notícia não chega como uma grande surpresa: Fairly Legal está oficialmente cancelada, afirma o site Deadline.

Fonte da imagem: Divulgação/USA Network

Como não podia deixar de ser, a decisão está ligada aos baixos números de audiência apresentados pela atração, que marcou 3,5 milhões de espectadores no primeiro episódio da segunda temporada, mas caiu substancialmente para apenas 2,5 milhões em sua season finale.

Nem mesmo as mudanças ocorridas nos bastidores, incluindo a troca de showrunner, parece ter melhorado a situação. Pelo menos, teremos a oportunidade de conferir o trabalho de Shahi em Chicago Fire.

Ao mesmo tempo, o Deadline afirma que Burn Notice está perto de receber encomenda de uma sétima temporada, com 13 episódios a serem produzidos. Dessa forma, a nova temporada teria menos capítulos do que em anos anteriores (quem sabe uma dica de que este é o ano final da série?).

Fonte da imagem: Divulgação/USA Network

Caso a renovação seja oficializada, Burn Notice se juntaria a Suits, Royal Pains, White Collar e Covert Affairs, séries do canal confirmadas para a próxima temporada. Já Common Law está cancelada, enquanto Necessary Roughness aguarda uma decisão da emissora.

Assuntos
Renovações e Cancelamentos

Leia Mais

Deixe seu comentário