Vem aí o The Union, encontro internacional de arte digital

Imagem de: Vem aí o The Union, encontro internacional de arte digital

(Fonte da imagem: Divulgação/The Union)

Na próxima terça-feira, 15 de março, acontece no WTC, em São Paulo, oThe Union, maior evento de computação gráfica da América Latina e primeiro encontro a reunir os principais artistas digitais do mundo.

O evento é voltado para estudantes, profissionais e interessados por computação gráfica, animação em 3D e desenvolvimento de jogos eletrônicos, e terá palestras de algumas das personalidades mais importantes do atual cenário da produção de entretenimento digital 3D, como Neil Huxley (Diretor de Arte de Avatar), Jonah Austin (responsável pelo envelhecimento de Brad Pitt para O Curioso Caso de Benjamin Button) e Fausto De Martini (diretor de arte da Blizzard Entertainment), entre outros.

O The Union é promovido pela Saga - School of Art, Game and Animation - maior rede de escolas de arte digital do Brasil em parceria com a  Gnomon School of Visual Effects, de Hollywood. Os ingressos custam R$ 750,00 (valor que pode ser parcelado em duas vezes).

The Union – Primeira Edição

Quando: 15 de março de 2011

Onde:  WTC - Av. das Nações Unidas, 12551, Itaim Bibi - São Paulo

Quanto: R$ 750,00 em até duas vezes

Como pagar: ingressos vendidos online para todo o Brasil, pelo site theunion.com.br e com o  sistema de vendas Fastcash que viabiliza diversas formas de pagamento.

Fonte: Rosa Arrais Assessoria de Imprensa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.