Monitor de 24.1" da ASUS é capaz de cobrir 98% do espaço de cor Adobe RGB

Imagem de: Monitor de 24.1" da ASUS é capaz de cobrir 98% do espaço de cor Adobe RGB

A ASUS lançou um monitor profissional que agradou até os usuários amadores. Descrito como o “mais amigável dos monitores profissionais”, o periférico da empresa traz funções complexas e interessantes ao alcance do dedo. Isso porque a interface externa do monitor possui diversos botões previamente configurados para facilitar o acesso às funcionalidades do aparelho.

Com 24.1” e resolução nativa de 1920x1200 o ASUS PA246Q possui tempo de resposta de seis milissegundos e contraste dinâmico de 50000 : 1. Além disso, o monitor é capaz de cobrir 98% do espaço de cores Adobe RGB.

Dessa maneira, todos os tipos de usuário, inclusive os profissionais que trabalham com arte digital de todas as formas, poderão utilizar o monitor sem ter que se preocupar com a quantidade de tons de cores efetivamente reproduzidos na tela.

Novo monitor da Asus

O monitor conta ainda com diversas entradas USB e um leitor com suporte a até sete tipos diferentes de cartão de memória. O ângulo de visão do periférico é de 178 graus e ele possui portas entradas DVI, HDMI, VGA e DisplayPort.

Para quem se encantou com as características do ASUS PA246Q, ele está à venda por cerca US$ 500 nas lojas de hardware norte-americanas e pela loja online da ASUS.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.