Ego-Kit é um motor verde para sua bicicleta

Imagem de: Ego-Kit é um motor verde para sua bicicleta

Ego-Kit ajuda você a subir ladeiras em sua bicicleta downhill. Fonte da imagem: Divulgação / Ego-Kit

Ego-Kit ajuda você a subir ladeiras em sua bicicleta downhill. Fonte da imagem: Divulgação / Ego-Kit

O kit Ego-Kit conta com um motor para ser acoplado à sua bicicleta e, assim, ajudar a percorrer aqueles trechos em que as pernas já não aguentam mais pedalar. Quem optou por este meio de transporte não poluente e mais saudável pode contar com uma potente ajuda que “pedala” enquanto você descansa.

O equipamento é compatível com 70% dos modelos de bicicletas estilo downhill, também conhecido como “mountain biking”. Esta informação por si só já deixa claro que o Ego-Kit é indicado para quem precisa percorrer terrenos acidentados, e subir e descer grandes distâncias sobre sua bicicleta.

O kit é composto por um motor elétrico de alumínio de 1.200 watts, uma bateria (e suporte para ela), carregador, jogo de chaves para instalação, corrente e um dispositivo para a maneta do guidão que exibe a quantidade de carga ainda existente na bateria.

Preço e data de lançamento ainda não foram divulgados, mas você pode conferir mais informações no site oficial do Ego-Kit e ver uma amostra do seu desempenho no vídeo abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.