Keyboard Buddy: case para iPhone 4 que traz teclado QWERTY

Imagem de: Keyboard Buddy: case para iPhone 4 que traz teclado QWERTY

Case com teclado QWERTY para iPhone 4

Fonte: BoxWave

A BoxWave já é bem conhecida pelos usuários de produtos Apples. Além de acessórios como fones de ouvido, cabos e baterias, a empresa é uma grande distribuidora de capas, também chamadas de cases, para os gadgets da empresa de Steve Jobs.

Com o lançamento do iPhone 4, a BoxWave tratou de trabalhar em cases diferenciados para o aparelho. Seu mais recente produto é o Keyboard Buddy, um case que, além de proteger, também traz um teclado slider QWERTY para a última geração do iPhone.

Como funciona e quanto custa?

O Keyboard Buddy funciona perfeitamente com o iPhone 4, permitindo que o usuário alterne entre o teclado touchscreen do aparelho e o QWERTY oferecido pelo case. Os dados entre o aparelho da Apple e o teclado são transmitidos por meio da tecnologia Bluetooth.

Dependendo da frequência com a qual o teclado é utilizado, a bateria pode durar até 45 dias. A recarga do case pode ser feita por meio da conexão USB do computador. O Keyboard Buddy está sendo comercializado pelo valor de US$ 70, e pode ser adquirido através do site da própria BoxWave.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.