Reinaldo Gianecchini vira hit como garoto propaganda de shopping

Imagem de: Reinaldo Gianecchini vira hit como garoto propaganda de shopping

Tudo o que você mais gosta. No lugar que você sempre quis.

Fonte: Reprodução

Para os atores, serem garotos-propaganda de um estabelecimento, é algo natural e que faz parte da profissão escolhida. Porém, o conhecido ator Reinaldo Gianecchini se viu esta semana no meio de uma situação no mínimo inusitada. É que o shopping que o contratou tem um nome, digamos, curioso. O Shopping Pintos recebeu esta nomenclatura por ser administrado por uma família com o mesmo sobrenome, porém foi impossível conter as brincadeiras maldosas que pipocaram pela internet.

Localizado em Teresina, no Piauí, o shopping recém-inaugurado já foi apelidado pelos moradores da cidade de “Pintão” e seu slogan é tão marcante quanto o nome: “Tudo o que você mais gosta. No lugar que você sempre quis.” A frase, associada ao nome, foi interpretada de diversas formas e piadas envolvendo o ator não faltaram.

O assunto foi tão debatido que virou inclusive um “Trending Topic” durante a tarde da terça-feira, ou seja, foi um dos tópicos mais comentados no Twitter naquele momento. A assessoria do ator e a administração do shopping não se manifestaram sobre o fato, mas ao que tudo indica, a polêmica virou assunto proibido para ambas as partes.

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.