iPhone permite rodar Flash graças a novo navegador

Imagem de: iPhone permite rodar Flash graças a novo navegador

Produto esgotado

Fonte: site oficial do Skyfire

O navegador Skyfire foi lançado na App Store no dia 3 de novembro, no entanto, após cinco horas, as vendas foram bloqueadas. A loja de aplicativos do iPhone informa que o navegador está esgotado. O motivo, segundo nota no site do desenvolvedor, foi a grande demanda pelo navegadorbr, o que gerou sérios problemas aos usuários que estavam usando o aplicativo.

O desenvolvedor informa que o Skyfire é um navegador pronto para a tecnologia Flash. Todavia, a funcionalidade do navegador é dependente da conversão do Flash para o HTML5. Tal detalhe é que gerou problemas técnicos para a desenvolvedora do aplicativo, que não estava preparada para atender a um público tão amplo.

App mais procurado

Fonte: site oficial do Skyfire

Em nota oficial, a desenvolvedora informa que está trabalhando com urgência para melhorar a qualidade e ampliar a capacidade dos servidores. Um novo lote do Skyfire deve estar disponível para venda em breve, mas a empresa responsável pelo navegador não informou data ou outros detalhes.

Segundo o site da CNN, Jeffrey Glueck — CEO da Skyfire — informou que o serviço estaria preparado para conversão de milhões de vídeos, mas por ser o app mais procurado e o terceiro software pago mais baixado da App Store, acabou não suportando tamanho tráfego de dados.

Screenshots do aplicativo

Fonte: site oficial do Skyfire

O Skyfire é vendido por apenas 3 dólares e permite que os usuários desfrutem diversos sites com Flash. Alguns conteúdos não podem ser convertidos, como é o caso de páginas totalmente desenvolvidas com a tecnologia da Adobe e de sites que bloquearam o aplicativo.

Apesar de problemas técnicos, a companhia responsável pelo app  recomenda aos interessados ficarem ligados no Twitter da empresa (@skyfire) para novidades e informações sobre a disponibilidade do software.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.