Conceito de impressora que ocupa pouco espaço

Imagem de: Conceito de impressora que ocupa pouco espaço

Impressora suspensa para economizar espaço

Fonte da Imagem: Yanko Design

Depois de comprar aquela impressora recheada de funções, com scanner, fotocópias e muito mais, a pergunta que aparece é: onde colocá-la? Não cabe na mesa do escritório, que é mais estreita, não vai ficar no chão, não tem prateleira. E agora?

Para resolver o problema, o designer Jaesik Heo criou uma impressora que não fica necessariamente em cima da mesa, mas sim suspensa na lateral, para que você fique com espaço de sobra e use a superfície para outros objetos (como o computador, afinal).

A Hanging Printer deixa o corpo da impressora pendurado, com papel e outros componentes obrigatórios para o uso. Enquanto isso, a parte mais “usável” do dispositivo, com os controles para ligar e desligar, puxar papel, tinta e muito mais estão na mesa, perto dos dedos.

Deixe a mesa mais limpa

Fonte da Imagem: Yanko Design

No local já reduzido que fica em cima da mesa, o designer ainda adicionou um local para colocar as folhas impressas, de forma que não fiquem bagunçadas pelo caminho. Ela também parece funcionar sem necessariamente “ser obrigada” a ficar pendurada na mesa, o que é uma ótima pedida também para mesas maiores.

Compacta

Claro que a Hanging Printer não traz várias opções das multifuncionais, mas é um ponto de partida para a criação de impressoras menores, que dão conta de imprimir qualquer página sem maiores problemas e deixam a mesa mais bonita, sem o “trambolho” atrapalhando a vida.

Por enquanto ela é apenas um conceito, portanto não está disponível em lojas do ramo. Mas, só por diversão, imagine uma dessas na sua mesa, no lugar daquela impressora velha de guerra. Uma boa pedida, certo?!

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.