Impressione a galera com o pendrive dos Transformers

Imagem de: Impressione a galera com o pendrive dos Transformers

Os Transformers nem sempre viram carros ou aeronaves. Quem acompanha a série desde os brinquedos da primeira geração sabe que os robôs gigantes também assumem a forma de dinossauros, animais e, alguns, como o Blaster, podem se disfarçar até de rádio toca-fitas.

Entre os Decepticons, os vilões robotizados liderados pelo Megatron, um chama a atenção: Ravage. Presente desde a série original até a versão em CGI de 1990 (Beast Wars: Transformers), o vilão assume a forma de uma pantera com o poder de se locomover sem emitir ruídos e de se tornar invisível em sombras.

O Ravage é o Decepticon no qual se transforma o pendrive vendido pela Big Bad Toy Store, com capacidade de 2 GB de armazenamento. O dispositivo pode transferir dados a 12 Mpbs, quando conectado a uma interface USB 1.1, ou 480 Mpbs através de uma porta USB 2.0.

Pen Drive que se transforma no Ravage, um dos Decepticons mais famosos

Fonte: Big Bad Toy Store

É importante notar que, ao ser transformado, a cauda da “pantera” não é completamente articulada, então não passará do ângulo demonstrado na imagem acima. O produto custa US$ 44,99 e, por enquanto, está esgotado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.