Final de temporada tenso para a equipe de CSI: Miami

  • por Joana Prada em 24/01/2012 - 15:52

A vida de Horatio (David Caruso) e sua equipe não tem sido nada fácil nessa temporada, com o clã Navarro tem infernizando a vida de todos.

Além de Diego (Carlos Bernard) e seu mimado rebento Esteban (Kuno Becker), há ainda a matriarca da família, interpretada pela atriz Raquel Welch, que pelo visto ainda tem muito para revelar! Então, se você não gosta de spoilers, é melhor parar sua leitura por aqui!

Marc Dube, produtor executivo da série, contou ao TVLine que “todos os caminhos do assassino vão levar até a personagem de Rachel”. Há muitas perguntas envolvendo a bela senhora. Segundo Dube, “ninguém sabe se ela está envolvida, se está encobrindo coisas, ou se realmente está tentando limpar seu bom nome”.

Mas uma coisa é certa: os Navarro vão fazer de tudo para acabar com o nosso querido paladino da justiça e sua equipe. E o pior, parece que vão conseguir! A família vai contratar uma caríssima firma de advocacia que vai se dedicar a encontrar brechas na lei que vão resultar na separação do time. Triste, não?

Será que Horatio vai conseguir superar essa? Mandem suas opiniões!

Assuntos
Spoilers

Leia Mais

Deixe seu comentário