Audiência: Bones em alta, Fringe estável na baixa audiência e Supernatural cai

  • por Bárbara Brasileiro em 21/11/2011 - 19:17

Confira as audiências dos últimos dias na televisão americana e fique por dentro de como sua série favorita está se saindo

Quinta, dia 17

Bones fechou a noite como o drama mais assistido entre o público-alvo, tendo uma alta de audiência em relação à semana passada. Quem também conseguiu mais audiência nesta semana foi Community, Rules of Engagement e Parks & Recreation.

Whitney, Big Bang Theory, Person of Interest, The Office, The Mentalist e Prime Suspect tiveram quedas de audiência.

Sexta, dia 18

Supernatural viu uma grande queda em seu último episódio em relação à semana anterior, enquanto Nikita, Fringe, Chuck e Grimm mantiveram números estáveis em comparação com o último episódio inédito. Quem ganhou mais telespectadores foram A Gifted Man e Blue Bloods.

Domingo, dia 20

A noite de domingo foi marcada pelo American Music Awards, na ABC e, por isso, as séries de do canal não foram exibidas. Os seriados de outras emissoras ainda tiveram que concorrer com as partidas de futebol americano na NBC.

The Good Wife e Allen Gregory viram uma pequena queda de audiência, enquanto CSI: Miami e Os Simpsons viram baixas maiores em relação à semana anterior. Já American Dad e Family Guy se mantiveram estáveis.

Assuntos
Audiência

Leia Mais

Deixe seu comentário