Smartphones HTC podem ganhar mais modelos nas lojas brasileiras

Imagem de: Smartphones HTC podem ganhar mais modelos nas lojas brasileiras

Quem entende de smartphones deve saber que uma das marcas mais respeitadas em todo o mundo é a HTC, de origem taiwanesa. Em 2009 a empresa introduziu no mercado brasileiro o HTC Magic, aparelho que ganhou muitos admiradores com seu sistema operacional Android e seu design arrojado. Mesmo assim ainda são poucas operadoras que apostam na marca para seus planos.

A equipe brasileira da HTC está planejando trazer mais dois modelos dos aparelhos para o mercado nacional. HTC Desire HD e HTC Desire Z podem chegar até o final do ano e garantir ainda mais agitação no segmento para a correria das festas de Natal. Os dois aparelhos também possuem o sistema operacional Android e podem ser os primeiros a trazerem a versão 2.2 do sistema para o Brasil.

HTC Desire Z com teclado QWERTY

Divulgação/HTC

Quais são os grandes pontos de cada um deles? O HTC Desire HD oferece ótimas resoluções para a reprodução de vídeos e imagens em sua tela, tentando competir com o iPhone e o novo iPod Touch. Já o diferencial do HTC Desire Z é o teclado QWERTY, especialmente desenvolvido para facilitar a digitação de mensagens e textos longos.

HTC Desire HD para ótimas resoluções

Divulgação/HTC

Caso todas as intenções da HTC Brasil se confirmem, é possível que a empresa consiga finalmente se firmar no país. Isso porque mesmo com as críticas positivas sobre os aparelhos, ainda são poucos os modelos disponibilizados pelas lojas daqui. Será que finalmente teremos uma safra de HTCs em nossas lojas?

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.