Audiência do fim de semana: Fringe e Pan Am caem, CSI: Miami e CSI: NY sobem

  • por Bárbara Brasileiro em 17/10/2011 - 16:43

Confira as audiências da última sexta-feira, dia 14, e domingo, dia 16, na televisão americana e veja se sua série está indo bem ou mal por lá.

Sexta-feira

A Gifted Man (CBS) teve leve alta de 8% entre o público alvo, ficando com 1.3 e 7,75 milhões de telespectadores no total.

CSI: NY (CBS) também viu uma alta para 1.7 do público adulto de 18 a 49 anos e 10 milhões no total.

Blue Bloods (CBS) caiu em 11% para 1.7 dos adultos, ficando com 10,9 milhões de telespectadores.

Nikita (CW) subiu um pouco em relação à semana passada, ficando com 0.6 dos adultos de 18 a 49 anos e 1,67 milhões de telespectadores.

Supernatural (CW) ficou estável em comparação ao episódio anterior, marcando 0.7 entre dos adultos e conseguindo 1,6 milhões na audiência absoluta.

Fringe (Fox) viu nova leve queda (8%) nesta semana, ficando com 1.2 do público alvo e 3,13 milhões de telespectadores.

Domingo

Desperate Housewives (ABC) teve leve queda em relação à semana passada, ficando com 2.7 do público adulto e 8,24 milhões no total. Mas ainda assim foi a série mais assistida entre o público alvo na noite.

Pan Am (ABC) sofreu mais uma queda, fechando a noite com 1.8 do público alvo e 5,89 milhões de telespectadores.

The Good Wife (CBS) se manteve estável nessa semana com 2.1 dos adultos e 10 milhões na audiência total.

CSI: Miami (CBS) viu um aumento entre o público alvo, fechando a noite com 2.4 e 10,51 milhões de tespectadores.

***

Esses são números prévios de audiência, os primeiros a serem anunciados pela imprensa americana. Com o passar dos dias, os números podem variar levemente, pois novos dados são coletados pelo Nielsen, que mede as audiências no país.

A audiência demográfica é a medição, em porcentagem, de um grupo específico de telespectadores, neste caso os adultos de 18 a 49 anos, que está assistindo ao programa. Esse é o público alvo dos anunciantes, portanto, esse é o número mais importante para as emissoras na hora de avaliar se uma série é rentável ou não e se ela vai continuar no ar.

Assuntos
Audiência

Leia Mais

Deixe seu comentário