Galaxy S5 deve ser lançado comercialmente em três semanas

Imagem de: Galaxy S5 deve ser lançado comercialmente em três semanas

Conceito tenta antecipar aparência do novo dispositivo (Fonte da imagem: Reprodução/MovePlayers)

Depois de muito rumor e expectativa, acredita-se que o Galaxy S5 está finalmente perto de ser anunciado pela Samsung. O que ninguém esperava, entretanto, é que a coreana fosse tão rápida para colocar o aparelho nas prateleiras.

De acordo com o GSM Arena, um executivo da empresa confirmou que o dispositivo começará a ser vendido em três semanas, começado a contar a partir de agora. Ou seja, o dispositivo deve estar disponível na metade de março nos mercados prioritários da Samsung.

Fora isso, o aparelho seria mesmo anunciado mesmo na MWC deste ano, já no dia 24 de fevereiro, na conferência especial da Samsung no evento, como todos imaginavam.

No que tange o hardware, novos rumores comentam que a marca deve lançar não apenas um GS5, mas sim dois: uma versão regular com tela Full HD e outra com tela QHD (ou resolução 2K). Há ainda divergências sobre os processadores presentes nesses dispositivos, mas, com a recente imagem promocional do chip Exynos Infinity publicada no Twitter, acredita-se que pelo menos uma das versões do smartphone deva carregar o componente por baixo do capô. A outra versão teria o Snapdragon 800/805 da Qualcomm.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.