Seria este o próximo smartphone da BlackBerry?

Imagem de: Seria este o próximo smartphone da BlackBerry?

Aparelho misterioso não tem qualquer especificação divulgada até agora (Fonte da imagem: Reprodução/Übergizmo)

Quando você achava que a canadense BlackBerry tinha sumido de vez, ela reaparece no submundo dos rumores com esse novo aparelho que você confere acima. Acredita-se que o dispositivo será o próximo lançamento da marca e, por ter sido supostamente arquivado em uma pasta chamada “MWC 2014”, espera-se que a BlackBerry o apresente no congresso que começa na próxima semana em Barcelona, na Espanha.

Não há, entretanto, qualquer detalhe sobre o hardware do dispositivo. De qualquer maneira, esperamos que ele traga novamente o BlackBerry 10 como sistema operacional, como os últimos lançamentos da marca.

Apesar do otimismo para um possível novo lançamento, há suspeitas de que esse aparelho não passe de um protótipo antigo de um telefone que já foi lançado, o BlackBerry Q10, que combinava uma tela sensível ao toque com um teclado QWERTY tradicional, com o da imagem. Fala-se também na possibilidade de esse aparelho ser um modelo específico para desenvolvedores, que pode nem mesmo ser vendido comercialmente.

Com essas dúvidas, só saberemos mesmo do futuro da BlackBerry durante a MWC deste ano. Portanto, fique ligado na nossa cobertura do evento na semana que vem para ver se esse rumor se concretiza ou não.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.