Erro 404: Illuminati? Os gatos é que vão dominar o mundo!

Imagem de: Erro 404: Illuminati? Os gatos é que vão dominar o mundo!

Prova #1: Gatos inventaram as "selfies" (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Abra o seu Facebook agora mesmo! Navegue por alguns minutos para ver as últimas postagens de seus amigos e cronometre quanto tempo vai levar até que surja a foto de um gato. Segundo pesquisas realizadas pela USP (Universidade do Sertão Paranaense), o tempo médio que uma pessoa leva para encontrar postagens desse tipo, no Brasil, é de apenas 36 segundos — em escala global a média passa para 29 segundos.

No Instagram, esse número cai ainda mais. Um infográfico feito pela própria rede social foi produzido meses atrás, mas sofreu embargo da Sociedade dos Felinos e foi proibido de ser veiculado. Rumores dizem que a Sociedade ameaçou banir todas as fotos de gatos do sistema, o que faria com que o Instagram perdesse 80% de seu faturamento. E o que havia nesse infográfico?

Ninguém sabe! Mas há fortes rumores que dizem que lá estavam dados bem relevantes sobre a influência dos gatos na tomada de decisões de algumas das maiores empresas do mundo. “Ah, senhor redator do Erro 404! O que é que isso pode significar? São apenas coincidências!” Você pode até pensar dessa forma, mas hoje nós temos algumas provas de que os gatos realmente estão dominando o mundo — e deixando-o bem melhor!

Os gatos controlam os Illuminati

O símbolo máximo dos Illuminati é o triângulo. Imagine um triângulo equilátero com a ponta para baixo. Qual é o local em que isso se encaixa perfeitamente? O nariz de um gato, é claro. Mais do que isso, também é possível ver um triângulo na boca deles. E nas orelhinhas. OS SINAIS ESTÃO POR TODAS AS PARTES! Só não vê quem não quer.

Prova #2: Gatos são espiões mais eficientes que a NSA (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Você quer mais provas de que os gatos controlam os Illuminati? É muito comum ouvirmos piadinhas acerca do domínio dos felinos sobre a raça humana. “Enquanto os cachorros obedecem,os gatos mandam!” ou “Um gato pode fazer o que você quer! Desde que ele queira que você pense que ele está fazendo o que você quer, então você é que estará fazendo o que ele quer!” são ótimos exemplos.

Na verdade, enquanto você fala que isso são piadinhas, os gatos estão querendo que você ache isso. Da mesma forma como nós queremos que você ache que os Illuminati não existem — agora que você leu essa frase, vai achar que na verdade nós só estamos fazendo piada porque sabemos que eles não são reais! Será que é isso o que nós queremos que você pense? Será que os gatos escreveram esse texto? Existem mesmo Illumigatos? É o que responderá nosso poema:

“Conspiração! Ou não!
Gatos existem ou são ilusão?”

William Shakes (não o britânico, só um cara que vende Shakes aqui perto)

Gatos >>>> abismo >>>> desgraças

O que mais acontece no mundo são desgraças. Não adianta dizer que não. A cada 174 notícias da televisão, 172 são coisas ruins que aconteceram em algum lugar do mundo. No Facebook a história é bem parecida. Você se conecta para saber o que está acontecendo no mundo e só vê reclamações. 95% das postagens são de pessoas reclamando! A maioria delas é puramente composta por “mimimi”... Mas existem os outros 5%.

Prova #3: Olha essa carinha (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Existe aquela pequena parcela sagrada que pode salvar qualquer alma dos mármores e granitos do inferno. Estamos falando daquelas postagens que aquecem os corações mais gelados. Aquelas postagens que fazem o “óun” sair da sua boca sem você poder controlar. É claro que estamos falando das fotos mais fofas de todos os tempos: as fotos de gatinho!

O fato de elas aparecerem com tanta frequência não é uma coincidência. Mark Zuckerberg, o fundador do Facebook, é controlado por um comitê de gatos acionistas e eles é que decidiram fazer isso na rede social. O motivo é impedir que a raça humana seja dizimada. Você pode entrar agora mesmo no Facebook e ver como as fotos sempre intercalam discussões acaloradas e notícias ruins.

Dessa forma, os gatos conseguiram reduzir em 74% o índice de suicídio nos países nórdicos, além de contribuir para que 83% dos relacionamentos em crise fossem novamente estabilizados — uma vez que algumas das fotos são tão bonitas que deixam namorados e namoradas sem vontade de brigar. Esses dados são de uma pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas do Jornal que meu irmãozinho fez no colégio dele.

Gatos são os melhores governantes

Praticamente todos os problemas sociais do mundo foram causados por um ou outro erro de gestão dos governantes dos países relacionados a esses problemas. Salvo raras exceções que sofrem a influência de catástrofes naturais, tudo o que dá errado no mundo tem a ver com isso que acabamos de dizer. E não importa o partido, o país, a posição política ou a cor do sapato do governante em questão.

Prova #4: Stalin invejaria esse bigode (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Agora, pensem conosco! Quantos países entraram em crise por causa de gatos? Quantos países tiveram problemas sociais relacionados ao preço da ração felina? Quantos países sofreram com a crise de 29 e eram governados por gatos? Quantos países governados por gatos já foram citados nos livros de história como sendo regidos por governos ditatoriais? Como você pode ver... Os números miam por si mesmos!

Gatos Vs. Humanos

  • Guerras iniciadas por humanos: todas
  • Guerras iniciadas por gatos: zero
  • Curtidas na foto do seu irmão: 14
  • Curtidas na foto do seu gato: 379
  • Humanos que já xingaram a sua mãe: 18
  • Gatos que já xingaram a sua mãe: zero
  • Compartilhamentos do vídeo de casamento da sua tia: 12
  • Compartilhamentos do vídeo do seu gato parado: 4.598.491.348.789
  • Humanos que brigam nos comentários dos sites: 7.879.797
  • Gatos que brigam nos comentários dos sites: zero
  • Humanos bonitos que são chamados de “gatos”: muitos
  • Gatos bonitos que são chamados de “humanos”: zero!

.....

Atenção: este artigo faz parte do quadro "Erro 404", publicado semanalmente no Baixaki e Tecmundo com o objetivo de trazer um texto divertido aos leitores do site. Algumas das informações publicadas aqui são fictícias, ou seja, não correspondem à realidade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.