Samsung pode estar desenvolvendo o serviço de streaming Milk Music

Imagem de: Samsung pode estar desenvolvendo o serviço de streaming Milk Music

(Fonte da imagem: Reprodução/GalaxyClub)

Quem já adquiriu algum produto da Samsung sabe que a empresa sul-coreana tem o costume de oferecer a seus usuários serviços semelhantes àqueles produzidos pela Google — exemplo disso é a loja Samsung Apps, que tenta substituir a Google Play.

A mais nova empreitada da companhia nesse sentido pode ser um serviço de streaming designado a ser uma alternativa para o Google Music e o Play Movies, que pode ficar conhecido como Milk Music.

Recentemente, a empresa realizou um registro no Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos Estados Unidos que descreve um serviço capaz de oferecer músicas por streaming, rádios baseadas na internet e até mesmo a transmissão de vídeos sob demanda. Embora a companhia já ofereça tais opções através de seus aplicativos pertencentes à linha “Hub”, tudo indica que ela está se preparando para consolidá-los sob um nome único.

O Milk Music também pode se apresentar como um concorrente direto para o iTunes, usado pela Apple como forma de centralizar o envio de dados para os produtos com o sistema iOS. Diante das possibilidades do novo serviço, são grandes as chances de que ele seja apresentado oficialmente junto ao Galaxy S5, aparelho cuja estreia está programada para ocorrer durante o MWC 2014.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.