Muito amor: mãe consegue milhões de "parabéns" para seu filho no Facebook

Imagem de: Muito amor: mãe consegue milhões de "parabéns" para seu filho no Facebook

(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

Dizem que amor de mãe não tem limites, e que elas são capazes de fazer qualquer coisa por seus filhos. A norte-americana Jennifer é um exemplo disso, e ela provou que ainda existe amor entre as pessoas ao iniciar uma campanha diferente no Facebook: conseguir mensagens de "feliz aniversário". 

Tudo começou quando Colin, seu filho de 10 anos, comentou que não teria quem convidar para sua festa de aniversário de 11 anos, que serão completados em 9 de março. Triste, o garoto começou a se isolar, o que tocou (ainda mais) o coração de sua mãe. 

“Nós falávamos sobre o aniversário dele estar chegando e eu mencionei algumas vezes sobre fazer uma festa”, comentou Jennifer, que em seguida obteve a seguinte resposta do filho: “Mãe, quem é que eu vou convidar? Eu não tenho nenhum amigo”. 

Sobre a falta de amigos, há cerca de um ano o garoto foi diagnosticado com um transtorno de pensamento sensorial e outro distúrbio parecido com a síndrome de Asperger, os quais dificultam relações sociais. Por conta disso, outras crianças passaram a evitá-lo e, num gesto de compreensão, Colin disse que preferia se isolar em vez de forçar alguém a ficar infeliz com a sua presença. 

Jennifer e seu marido mostram mensagens de felicitações enviadas a Colin (Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

Início da campanha 

Após observar tudo isso, a mãe de Colin decidiu iniciar a campanha para conseguir mensagens de felicitações para o filho. Pensando nisso, ela criou a página “Happy Birthday Colin”, com o intuito de reunir mensagens de amigos e pessoas próximas. 

“Eu pensei que, se eu pudesse criar uma página na qual as pessoas pudessem enviar pensamentos positivos e palavras de incentivo, seria melhor que qualquer festa de aniversário. Por favor, junte-se a mim para fazer o meu filho se sentir muito especial em seu dia”, diz uma mensagem publicada no mural da página. 

E o resultado certamente foi além do esperado por Jennifer. Até a manhã desta quarta-feira (19), mais de 2 milhões de pessoas já haviam curtido a página e várias mensagens foram publicadas. Além disso, ela decidiu compartilhar o endereço de uma caixa postal para a qual pessoas de várias partes do mundo estão enviando cartas e presentes. 

Apesar da dificuldade, Jennifer e toda a família estão tentando manter tudo em segredo para fazer a revelação apenas em 11 de março. Em resposta a todas as mensagens e às felicitações enviadas, ela prometeu gravar um vídeo mostrando a reação do garoto, que certamente será de surpresa ao ver que ele não está totalmente sozinho nesta data especial. Alguém duvida?

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.