CastleStorm vai ganhar versões para o iOS e o Android

Imagem de: CastleStorm vai ganhar versões para o iOS e o Android

(Fonte da imagem: Divulgação/Zen Studios)

CastleStorm, jogo de tower defense híbrido, vai ganhar versões para o Android e o iOS no outono deste ano. Segundo o gerente de comunidade da Zen Studios, Bobby Loertscher, o título vai ser disponibilizado para download através da iTunes App Store, do sistema Google Play e pela loja proprietária da Amazon.

CastleStorm: Free to Siege é um game free-to-play que conta com controles feitos totalmente através de toques, quatro campanhas diferentes e 150 batalhas com características distintas. O jogo apresenta quatro nações diferentes, cada uma com armas, classes e feitiços característicos — segundo a empresa, será possível escolher entre oito heróis na versão mobile do game.

Quem possui um dispositivo Android já pode realizar o registro para participar de uma fase Beta fechada do novo título. Para isso, é preciso se inscrever no Google Group relacionado a Free to Siege e baixar os arquivos correspondentes na loja Google Play — é preciso correr para fazer isso, já que o estúdio avisou que o espaço disponível é bastante limitado. Atualmente, CastleStorm já pode ser adquirido através do PS3, PS Vita, Xbox 360 e pelo sistema de distribuição digital Steam.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.