Vídeo mostra relances do novo recurso Knock Code da LG

Imagem de: Vídeo mostra relances do novo recurso Knock Code da LG

A LG divulgou na última terça-feira (18) um teaser que mostra relances de seu novo sistema Knock Code, uma evolução da opção Knock On cuja estreia se deu junto ao LG G2.

A novidade permite selecionar uma entre 86.367 combinações de toques que podem ser usadas como um padrão para desbloquear a tela de seu smartphone. Ao todo, é possível usar oito pequenas “batidinhas” que podem ser feitas em qualquer área da tela do dispositivo.

O novo recurso deve fazer sua estreia no LG G Pro 2, cujo anúncio oficial deve ocorrer durante o MWC 2014. O produto com display de 5,9 polegadas vai ser lançado na Coreia do Sul até o final deste mês e deve chegar ao mercado norte-americano em algum momento de abril deste ano. A fabricante também deve aproveitar o evento para mostrar o aguardado LG G2 mini, versão ligeiramente menor de seu atual smartphone flagship.

Um dos principais aspectos que diferencia o Knock Code (e o Knock ON) é o fato de ele não exigir que um gadget esteja ligado para funcionar corretamente. Embora não ter que apertar o botão para ligar seu smartphone possa ser considerado um conforto relativamente pequeno, essa se mostra uma ótima opção para quem quer ganhar tempo ao usar seu aparelho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.