Jade Tailor afirma que quer substituir Ruby Rose em Batwoman

  • por Minha Série em 22/05/2020 - 10:00

Com o anúncio da saída da atriz Ruby Rose de Batwoman, diversas atrizes estão sinalizando um interesse grandioso em protagonizar a série. É o caso, por exemplo, de Stephanie Beatriz, a Rosa de Brooklyn Nine-Nine

Porém, outra atriz que também pode ser considerada para o papel é Jade Tailor, que interpreta Kady Orloff-Diaz em The Magicians, série da Syfy. Ela também tem participações nas séries True Blood e  Murder in the First em seu currículo.

(Syfy/Reprodução) Syfy/Reprodução

Por meio de sua conta oficial no twitter, Jade comentou que suas habilidades com lutas poderiam ajudar no desenvolvimento de uma nova Batwoman, além de afirmar que estaria aguardando um possível convite da The CW para integrar a produção. 

No mesmo fio da publicação, ela também compartilhou um vídeo no qual mostra efetivamente suas habilidades com lutas. 

Confira:

Oficialmente, Ruby Rose ainda não divulgou seu verdadeiro motivo para ter deixado o elenco de Batwoman, mas, recentemente, um relatório mostrou que sua saída não foi uma decisão totalmente da atriz e teve influência também dos produtores e da emissora. 

A série da heroína da DC contou com Ruby no papel principal em 20 episódios na 1ª temporada. A atração, inclusive, foi renovada para mais episódios no canal. No entanto, ainda não há uma previsão de quando a produção voltará, já que, com o desfalque e a pandemia do coronavírus, tudo está bem incerto. 

De acordo com informações já divulgadas pelos produtores, o papel deverá ser reformulado nos roteiros para que não haja estranhamento do público.

Batwoman deverá voltar à grade da emissora apenas em 2021, contando com Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Camrus Johnson, Dougray Scott e Nicole Kang no elenco.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Assuntos
Bastidores, Celebridades, Elenco, The CW

Leia Mais

Deixe seu comentário