Novo serviço da HTC troca sua tela quebrada e traz várias outras vantagens

Imagem de: Novo serviço da HTC troca sua tela quebrada e traz várias outras vantagens

(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

A HTC acaba de lançar um novo serviço chamado HTC Advantage, que promete trazer uma série de vantagens para aqueles que comprarem um dos aparelhos HTC One, One Mini ou One Max a partir de hoje (18).

O principal atrativo do serviço promete agradar aos famosos “mãos furadas”: caso você quebre a tela de seu smartphone durante os seis primeiros meses com o aparelho, a HTC fornece uma (e apenas uma) tela nova, que é trocada de graça.

E esta é apenas uma das vantagens prometidas por eles. Segundo a página oficial do serviço, o HTC Advantage também inclui um aumento no armazenamento de seu Google Drive – 50 GB para o One Max e 25 GB para os outros dois – durante os próximos dois anos. Por último, a empresa também promete manter a versão mais atualizada do Android nos aparelhos “cobertos” pelo mesmo período de tempo.

Vantagens apenas para os norte-americanos

Gostou da novidade? Bem, sentimos informar que você dificilmente terá a chance de tirar proveito desse serviço, já que o HTC Advantage é uma exclusividade para os EUA. Resta desejar que algo assim chegue por aqui – os brasileiros mais desastrados definitivamente agradeceriam.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.