Melhores programas e jogos para Windows: 18/02/2014 [vídeo]

Imagem de: Melhores programas e jogos para Windows: 18/02/2014 [vídeo]

Seja bem-vindo a mais uma edição com os Melhores Programas e Jogos para Windows, a seleção semanal que traz softwares e games que foram destaque no site Baixaki nos últimos dias.

Nesta semana, fique ligado para conhecer um serviço online para fazer conferências, a sequência de Castlevania: Lords of Shadow e outros ótimos destaques. Esperamos que você goste das nossas dicas e faça bons downloads.

PROGRAMAS E SERVIÇOS ONLINE

Rainbow Folders

Ferramenta que muda os ícones das pastas do Windows. Você pode usá-la para colocar as cores que quiser nos seus diretórios e também para mudar a aparência deles para a de versões anteriores do sistema da Microsoft. Se você quer mudar o estilo monótono das pastas do Windows Explorer, Rainbow Folders é uma excelente opção graças à facilidade de uso e à sua leveza.

Rainbow Folders.

SecPod Saner Personal

Programa que é uma força a mais que você tem para identificar vulnerabilidades no seu computador. A ferramenta faz varreduras e testes em diferentes partes do Windows e promove eventuais correções automaticamente.

SecPod Saner Personal é gratuito, mas você precisa ativar sua licença. Para isso, basta preencher um formulário a fim de receber uma chave de ativação. Esta ferramenta não tem visual bonito, mas é extremamente funcional e competente para remover ameaças do seu PC.

SecPod Saner Personal.

Torch Music Desktop

O Torch Music é um serviço online que usa o YouTube como fonte para você curtir suas músicas favoritas. Agora, com o Torch Music Desktop, você pode acessar o site pela sua Área de trabalho.

Você precisa usar uma conta do Facebook para acessar o acervo do Torch Music, que inclui os sucessos atuais das rádios e também álbuns completos. Com aparência bacana e variedade de gêneros sem exigir muita capacidade de processamento, vale a pena experimentar esta versão do Torch Music.

Torch Music Desktop.

Appear.in

Outro bom serviço online na nossa seleção é Appear.in, que você pode usar para fazer videoconferências com até oito participantes — e não é preciso fazer um registro para usar este serviço.

Basta acessar o site do Appear.in e entrar em uma sala de conferência. O que é obrigatório é ter um microfone, e você deve autorizar que o serviço o acesse. Caso você use uma webcam, também precisa liberar o acesso a ela. Appear.in é compatível com Chrome, Firefox e Opera.

Appear.in

Castlevania: Lords of Shadow 2 DEMO

Vamos começar nossas dicas de jogos com a demonstração de Castlevania: Lords of Shadow 2. Nesta sequência, Gabriel Belmont precisa lutar ao lado de antigos aliados e inimigos para derrotar um oponente mais forte e, assim, finalmente conseguir alcançar a mortalidade. O título traz um novo esquema de batalha, e você pode jogar com um joystick ou com teclado e mouse.

Castlevania: Lords of Shadow 2 DEMO.

Car Mechanic Simulator 2014 DEMO

Car Mechanic Simulator 2014 é um jogo diferente porque ele tem carros, mas não se trata de um game de corrida. Aqui você é o dono de uma oficina, porém não fica em um escritório, já que tem que sujar as mãos de graxa também.

Os clientes aparecem e relatam diferentes problemas. A partir disso, você tem que consertar os carros e os entregar conforme os pedidos. Você precisa do Steam para baixar o Car Mechanic Simulator. Se você não sabe como proceder, clique aqui e siga nosso tutorial.

Car Mechanic Simulator 2014.

Sonic Freedom Fighters 2 Plus

Jogo de luta criado pelo brasileiro Márcio Santos, mais conhecido pelo apelido MUGENHunter. Sonic Freedom Fighters 2 Plus traz 20 personagens retirados da franquia, cada um com seu estilo de combate.

Você pode jogar no modo história, treinar contra oponentes que não se mexem e ainda participar de lutas cooperativas em grupos de três personagens. Nas configurações, é possível mudar o nível de dificuldade, alterar o tempo de cada luta e configurar os controles.

Sonic Freedom Fighters 2 Plus.

JOGOS DE NAVEGADOR

Super Mario Snow Adventure

Se você gosta de jogar casualmente no navegador e gosta de Mario, uma excelente dica é Super Mario Snow Adventure. Para variar, Bowser aprontou mais uma e agora você tem que ajudar o encanador a chegar até o vilão e acabar com a palhaçada. Como sempre, o rechonchudo tem que passar por muitos obstáculos e detonar várias criaturas.

Undead End

Jogo com estilo arcade no qual você anda sempre em frente e tem que derrotar qualquer inimigo que aparecer. Algumas salas têm itens para melhorar a sua performance, com os quais é possível recuperar vida perdida, reabastecer a munição e trocar a arma atual por outra mais poderosa. Você tem duas armas para utilizar contras os zumbis – em outras palavras, ou você atira ou você bate.

Winter Games 2014

As Olimpíadas de Inverno estão rolando em Sochi, e você pode curtir cinco modalidades da competição no jogo Winter Games 2014. São elas biatlo, esqui alpino, esqui cross-country, patinação de velocidade e salto de esqui.

WINDOWS 8

Viber - Free Phone Calls & Text

Nossa primeira dica para quem usa o Windows 8 é o Viber, famoso mensageiro instantâneo que você pode usar para trocar mensagens de texto, fazer chamadas para outras pessoas que também tenham o aplicativo e ainda compartilhar imagens com seus contatos. Uma das grandes vantagens do Viber é a sua flexibilidade, já que ele cobre as plataformas mais populares atualmente.

Viber.

Croco`s Escape

Jogo de estratégia no qual você tem que ajudar um crocodilo a escapar de diferentes cenários. Para isso, é preciso deslizar pedras para os lados, na horizontal e na vertical, para remover os obstáculos. Um detalhe é a possibilidade de mover pedras enquanto o bicho se move, e isso vai ser fundamental para superar algumas partes do jogo.

No momento, o game tem dois conjuntos de fases que ficam cada vez mais complexas, e um terceiro capítulo está em desenvolvimento. Você precisa acessar a Windows Store americana para poder baixar o Croco’s Escape. Confira este link para ver nosso tutorial que explica como fazer isso.

  

Wreck-it Ralph

Neste jogo, você pode se divertir com três mini games que aparecem no filme da Disney. O primeiro deles é "Fix-It, Felix Júnior", no qual você tem que consertar as janelas que o Ralph quebra sem deixar que ele acerte um objeto na sua cabeça.

Já no "Sweet Climber", você pode jogar com o Ralph, subindo em árvores de doces e sempre coletando as guloseimas pelo caminho — um detalhe é que dá para usar um jetpack de refrigerante para ir mais alto. E por fim, no "Hero’s Duty", a pegada é mais de ação, porque você tem que detonar cyber-insetos. Os desafios são do estilo onda com dificuldade crescente.

Wreck-it Ralph.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.