Novo flash de LED da Samsung estreia na câmera do Galaxy S5

Imagem de: Novo flash de LED da Samsung estreia na câmera do Galaxy S5

O 3432 1.8t, que deve fazer parte do Galaxy S5. (Fonte da imagem: Reprodução/Samsung Tomorrow)

Quem espera desde já pela revelação do Galaxy S5 sabe que uma das funções mais aguardadas é a câmera do celular, que deve estrear novas tecnologias. Além do ISOCELL, sensor de 16 MP que deve ser empregado no aparelho, um novo flash em LED fará parte dos componentes de fotografia.

Essa informação ganhou ainda mais força porque a Samsung revelou oficialmente uma nova linha de flashes em LED para dispositivos móveis. O modelo refletor-integrado 3432 1.8t (FH341A), que garante fotos de qualidade em ambientes de dia e noite, será usado "no próximo smartphone Galaxy, que é esperado para o final deste mês". Alguma dúvida de que se trata do Galaxy S5?

Outros modelos incluem o LED 3432 1.4t (FH341B), que é o mais fino da linha e é destinado para aparelhos com a menor espessura possível. Já o flash 2016 (FH201A) é mais intermediário e barato. Ele providencia melhor captura de cor em relação às gerações anteriores.

O modelo 3810 0.8t para notebooks e tablets. (Fonte da imagem: Reprodução/Samsung Tomorrow)

Por fim, o 3810 0.6t (MS062F) e o 3810 0.8t (MS082F) são LEDs laterais com altos níveis de brilho e são econômicos, ideais para tablets e notebooks. Todos os modelos serão expostos no estande da fabricante durante a MWC 2014.

Teste?

O perfil do Twitter especializado em vazamento @evleaks ainda postou uma foto que, segundo ele, é o resultado de um teste de câmera do Galaxy S5 da operadora AT&T. Não ligue para o foco: o que importa é que ele mostra a resolução atingida pelo retrato, de 5312x2988 pixels na vertical. Isso significa um sensor de 15,9 MP, batendo com o valor da ISOCELL.

(Fonte da imagem: Reprodução/EvLeaks)

O smartphone Galaxy S5, da Samsung, tem previsão para ser apresentado em 24 de fevereiro, durante um evento parte da MWC 2014. Fique ligado no Tecmundo para saber tudo sobre o aparelho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.