Sony lança câmera semiprofissional para a Copa do Mundo com zoom de 35x

Imagem de: Sony lança câmera semiprofissional para a Copa do Mundo com zoom de 35x

Dispositivo pesa 590 g (Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

A Sony apresentou nesta semana sua mais nova câmera semiprofissional para o mercado brasileiro. Trata-se da DSC-H300, um dispositivo com sensor de 20,1 MP e zoom óptico de capacidade acima do que costumamos vem em dispositivos da categoria. A objetiva dessa câmera consegue aproximar imagens em até 35 vezes sem perdas. Ela ainda conta com estabilizador óptico para evitar borrões causados por tremidas das mãos do usuário.

A marca pretende vender a DSC-H300 como a câmera da Copa do Mundo FIFA 2014, destacando suas capacidades de zoom e estabilização como ideais para fotografar jogos em estádios de futebol. Ainda assim, o aparelho permite fazer boas fotos durante viagens, por exemplo, graças ao grande campo de captura do dispositivo.

É possível fazer vídeos em HD com a DSC-H300 (Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

Entre as funções de software, ela traz a função de foto “Panorâmica” e o “Modo Diversão”, com quatro opções de efeitos para fotos e vídeos. Fora isso, é possível encontrar o que a fabricante chama de “Beauty Effect”, que permite a você corrigir pequenos elementos como a cor dos dentes das pessoas fotografadas, bem como imperfeições na pele.

O preço sugerido para o lançamento do aparelho é de R$ 899, já sendo possível comprar a DSC-H300 por até R$ 799 em lojas virtuais.

Assessoria de imprensa da Sony

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.