Xperia G: confira imagens vazadas do concorrente da Sony para o Moto G

Imagem de: Xperia G: confira imagens vazadas do concorrente da Sony para o Moto G

Posicionamento da câmera foge do padrão da fabricante (Fonte da imagem: Reprodução/@vizileaks)

Na última quinta-feira, nós mostramos para você dados de um novo aparelho da Sony que apareceram em uma plataforma de benchmark. O modelo era o D5103 e, pelas especificações, ficou convencionado que a Sony queria concorrer com o popular Moto G da Motorola, dadas as possíveis semelhanças. Hoje, imagens do que poderia ser o aparelho vazaram no Twitter, comparando fisicamente o dispositivo em questão com o Xperia Z1.

Como se não fosse o bastante tentar fazer oposição à Motorola, a Sony supostamente teria nomeado seu aparelho de médio desempenho como “Xperia G”. Quanto a isso, achamos que pode ser apenas uma tentativa dos vazadores de informações de ligar a imagem do aparelho da Sony à do concorrente, deixando os nomes parecidos. Outra indicação disso é o fato de que esses vazamentos raramente revelam o título comercial dos dispositivos da japonesa, tanto que até hoje não sabemos se o Xperia Sirius será ou não o Xperia Z2.

Aparelho não foi mostrado de frente ou funcionando (Fonte da imagem: Reprodução/@vizileaks)

De qualquer maneira, você pode conferir que esse Xperia G segue muito de perto a linha de design da Sony, mostrando inclusive o botão Power acentuado na lateral. A diferença para o Z1 fica por conta dos materiais da carcaça e do tamanho. Com isso, esperamos uma tela menor, de no máximo 4,6’’.

Acredita-se ainda que a tela seja uma 720p e o processador um Snapdragon 400 de quatro núcleos, como já tínhamos adiantado na quinta-feira. Aparentemente esse dispositivo deve ser apresentado na MWC 2014 no fim deste mês, mas não há qualquer expectativa quanto ao preço, uma das principais características que ele deveria ostentar para concorrer com o dispositivo da Motorola.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.