Matt McGorry reaparece em cena excluída do final de How To Get Away With Murder

  • por Minha Série em 12/05/2020 - 16:00

Em sua conta no Twitter, o criador de How To Get Away With Murder, Pete Nowalk, compartilhou uma cena em que Asher (Matt McGorry) aparecia, mas que não foi ao ar. O episódio final da série, que vai ao ar na quinta-feira, dia 14 de maio, tem 43 minutos e, por isso, a cena de Asher teve que ser cortada.

“Obrigado Matt, por trazer emoções, risadas e movimentos de dança únicos para todos nós”, Nowalk complementou. A cena mostra o advogado, que foi morto por uma agente do FBI, na cozinha de Connor Walsh (Jack Falahee). 

“Asher?!”, pergunta Connor, surpreso. “Me desculpe, esse é o plano do FBI para surpreender Annalise no tribunal”, responde Asher. “Eles forjaram sua morte?”, questiona o rapaz, que foi apontado como um dos suspeitos do crime.

“Loucura, eu sei”, diz Asher, enquanto pega o troféu de “Dama da Justiça”, que havia sido usado em outro crime de HTGAWM. Connor questiona o motivo de Asher querer o troféu, e ele lhe diz: “assim eu posso te matar”. A sequência, no entanto, mostra que tudo era um grande pesadelo que Walsh estava passando.

Confira abaixo a cena compartilhada por Pete:

Seria uma grande cena, certamente. Apesar de ela não ir ao ar, dá uma amostra do que How To Get Away With Murder vai apresentar em seu episódio derradeiro.

Segundo a sinopse do último episódio, uma testemunha surpresa vai aparecer no caso de Annalise Keating. Frankie e Bonnie vão enfrentar dificuldades em seu relacionamento. E para fechar, o assassino de Annalise será revelado.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Assuntos
Bastidores, Elenco, ABC

Leia Mais

Deixe seu comentário