Bing mostra como poderia ser o futuro buscador em universo do filme RoboCop

Imagem de: Bing mostra como poderia ser o futuro buscador em universo do filme RoboCop

Buscador estará em novo filme do RoboCop (Fonte da imagem: Divulgação/Bing)

O Filme RoboCop, de José Padilha, está para chegar aos cinemas e deve trazer alguns conceitos interessantes do que se espera para o futuro, incluindo aí a organização da sociedade como pano de fundo, e mostrar vários avanços tecnológicos. Um desses avanços seria o novo buscador da Microsoft, um Bing bastante reformulado, mas com os “pés no chão”.

Como você pode conferir, é possível notar um design ou identidade gráfica bastante diferente. O fundo não é mais branco, há essas laterais proeminentes e a logo do serviço está um tanto reestilizada. O que você vê é um projeto da equipe do Bing para comemorar o lançamento do novo filme, que já estreou nos EUA. O conceito do buscador foi encomendado pela Sony Pictures para ser utilizado na trama de RoboCop e deve aparecer em algumas cenas.

O que a produtora pediu à Microsoft foi a criação de um conceito não muito distante no futuro, com coisas completamente mirabolantes e até irreconhecíveis, como é possível ver em muitos filmes de ficção científica. Assim, a equipe do Bing tentou prever uma evolução natural do seu buscador, principalmente da interface e de ferramentas de interação com os usuários, a fim de não dar um passo muito grande no futuro sem deixar rastros reconhecíveis.

O resultado disso você confere na galeria e nos cinemas a partir do próximo dia 21.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.