How To Get Away With Murder 6x14: começa o julgamento de Annalise (RECAP)

  • por Minha Série em 08/05/2020 - 17:00

O penúltimo capítulo de How To Get Away With Murder, chamado “Annalise Keating Is Dead”, apresenta algumas mortes. Tanto a — por enquanto ainda metafórica — morte de Annalise, quanto a morte de outro personagem. Confira o recap do expisódio 6x14 de HTGAWM.

  ABC/Reprodução 

No começo do episódio, vemos a conclusão da conversa entre Annalise e Bonnie, na qual foi revelado que Frank é o filho de Hannah e Sam. Annalise acredita que possa contar com Hannah em seu julgamento. Bonnie entra em contato com o advogado de Hannah e retorna com uma proposta feita por ele. 

Annalise deve assinar um contrato de confidencialidade e não revelar para mais ninguém sobre Frank, caso contrário, deverá pagar uma multa de US$ 100 milhões. Annalise aceita, no entanto, Hannah faz outra exigência. Se ela ganhar o seu caso, Annalise deve assumir publicamente que matou Sam.

Annalise acredita que Hannah possa ser a principal testemunha ao seu favor e assina o contrato, anunciando ao sair da sala que “Annalise Keating está morta”.

Mas as coisas mudam quando Floyd, o advogado de Hannah, vai visitá-la para que ela também assine o contrato. Hannah é encontrada morta em um aparente suicídio. Annalise acredita que o governador Birkhead mandou matá-la, enquanto Bonnie sugere que possa ter sido Frank.

Michaela é a primeira a falar, dando vários testemunhos falsos sobre a noite em que Sam foi morto. Annalise a confronta, mostrando uma ligação em que Michaela conversa com o ICE para que Simon seja deportado. Michaela nega que a voz na gravação seja dela.

Em seguida, Connor continua os falsos testemunhos, corroborando com a história de Michaela. Annalise também confronta Connor, que apela para que o juiz interrompa Annalise.

Depois, Laurel depõe contra Annalise, também repetindo as mentiras. O promotor acusa Annalise de fazer lavagem cerebral em seus alunos, no entanto, Laurel muda sua versão e revela que estava mentindo. Ela conta que Annalise não estava dormindo com Wes e que ela não mandou matar Sam. “Sinto muito por ter mentido, Annalise”, Laurel conclui.

Mesmo com o pequeno avanço a seu favor, Annalise ainda se vê preocupada, pois é a palavra de Laurel contra a de Michael e Connor, além de Nate ainda ter que testemunhar.

Enquanto o julgamento se desenvolve, Connor mostra preocupação com o fato de que Michaela tenha feito um acordo de imunidade melhor que o dele. Laurel revela que ela fez um acordo para ter liberdade condicional após o julgamento. Michaela, mente para Connor, falando que, assim como ele, também fez o acordo para ficar somente 5 anos presa. 

No entanto, depois ela revela que também, assim como Laurel, terá liberdade. A conversa é interrompida quando uma notícia mostra que o corpo de Xavier Castillo foi encontrado.

Nate, que matou Xavier, visita Jorge Castillo na prisão para tentar convencê-lo a testemunhar contra o governador Birkhead no julgamento de Annalise.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Assuntos
Recap, ABC

Leia Mais

Deixe seu comentário