Square Enix anuncia Hitman GO, jogo estratégico para dispositivos mobile

Imagem de: Square Enix anuncia Hitman GO, jogo estratégico para dispositivos mobile

(Fonte da imagem: Divulgação/Square Enix Montreal)

Na última quinta-feira (13), a Square Enix Montreal veio a público anunciar o lançamento de Hitman GO, spin-off da série estrelada pelo Agente 47 voltado aos dispositivos portáteis.

Desenvolvido por “um pequeno time interno”, o game se desvia daquilo que é apresentado nos jogos da série principal ao apresentar uma aventura com câmera isométrica e com ênfase na estratégia.

Segundo os responsáveis pelo jogo, a ideia é apresentar um game com jogabilidade diferenciada, sem que isso signifique deixar de lado os elementos que caracterizam a franquia. “Você vai navegar por espaços fixos de maneira estratégica em uma grade com o objetivo de evitar inimigos, matar alvos ou se infiltrar em localizações bem protegidas”, afirma a descrição oficial do novo game.

“Você vai ter que planejar muito cada movimento, e todas as ferramentas e os movimentos típicos a Hitman que você poderia esperar estão inclusos: disfarces, distrações, rifles de longo alcance e até mesmo as icônicas pistolas Silverballers”, afirma a Square Enix Montreal. Até o momento, não há qualquer informação sobre a data de lançamento do título, e tampouco se sabe as plataformas para as quais ele estará disponível — no entanto, a IO Interactive garante que o novo projeto já está quase pronto para ser lançado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.