Confira os erros de gravação da 15ª temporada de Supernatural

  • por Minha Série em 08/04/2020 - 10:00

Os fãs de Supernatural já estão acostumados em assistir os muitos erros de gravação de cada temporada da série. Alguns até arriscam dizer que são a melhor parte de cada nova temporada. 

Recentemente, os erros da 15ª temporada foram divulgados antes do series finale, durante o hiato que está ocorrendo para prevenir elenco e a equipe da exposição à infecção do coronavírus. 

Nesses tempos difíceis que estamos vivendo, nada melhor do que se divertir assistindo a esses momentos descontraídos do set de filmagens da série.

O ator Jared Padalecki, intérprete do personagem Sam, compartilhou um pequeno vídeo de erros de gravação desta temporada, twittando: "Por favor, assista imediatamente. Obrigado e de nada".

Confira:

 

Muito provavelmente, a união entre os membros do programa faz com que o ambiente de filmagens seja extremamente amigável e propício a brincadeiras. 

Vale lembrar que já são cerca de 15 anos trabalhando com os mesmos personagens, técnicos e diretores. Algumas brincadeiras de Jared Padalecki e Jensen Ackles (Dean) são geralmente direcionadas ao ator Misha Collins (intérprete de Castiel). 

O vídeo divulgado, intitulado "Tongue Tied", mostra alguns momentos repletos de gritos, mau funcionamento do guarda-roupas e alguns casos de risadinhas constantes. E ainda há uma piada inapropriada recorrente e habitual entre Ackles e Padalecki. 

A cumplicidade entre os dois atores é muito divertida e o entrosamento entre eles mostra o porquê da série ter feito tanto sucesso por tanto tempo.

(CW/Divulgação) The CW/Divulgação 

Alguns fãs relataram que a única coisa que falta no vídeo é uma brincadeira nos bastidores com o elenco zoando Alexander Calvert, intérprete do personagem Jack. 

A 15ª temporada de Supernatural está prevista para retornar ainda neste ano na CW.

Assuntos
Bastidores, The CW

Leia Mais

Deixe seu comentário