Riverdale, The Flash e outras séries já têm data de retorno na CW

  • por Minha Série em 01/04/2020 - 14:00

Por conta da pandemia do coronavírus, a programação de primavera da emissora The CW foi alterada logo após as medidas de contenção serem anunciadas. Dessa forma, muitas produções tiveram seus ciclos interrompidos completamente, com vários episódios a serem filmados adiados; incluindo episódios finais de temporada.

(Robert Falconer/The CW) Robert Falconer/Divulgação 

Contudo, a emissora está tentando voltar aos poucos com sua programação normal, sobretudo por conta de suas principais atrações, The Flash e Riverdale, estarem em fases decisivas. Esta última, por exemplo, retornará em breve com um episódio musical baseado na peça Hedwig and the Angry Inch, que conta a história de uma banda de rock fictícia. A série já teve episódios famosos inspirados em Carrie Heathers.

Sendo assim, a programação completa fica da seguinte forma:

- Em 8 e 15 de abril (quarta-feira), tem Nancy Drew às 21h e Riverdale às 20h, respectivamente. 

- Na quinta-feira, 16 de abril, às 20h, tem Katy Keene e, às 21h, In the Dark (com a estreia de sua 2ª temporada). 

- No dia 21 de abril, às 20h, tem The Flash e, às 21h, Legends of Tomorrow da DC. 

- Finalizando, no domingo, dia 26 de abril, vão ao ar Batwoman às 20h e Supergirl às 21h.

(Bettina Strauss/Divulgação) Betina Strauss/Divulgação 

CharmedDynasty e Roswell, New Mexico foram séries excluídas desta lista porque estão no ar com todos os episódios originais, conforme programado. The 100, que retorna para uma última temporada em 20 de maio, e a estreia de Stargirl, da DC Comics, em 19 de maio também valem ser mencionadas e são apostas da CW para a Spring Season.

Supernatural e Legacies terão suas temporadas interrompidas, já que não há novos episódios para serem exibidos. Muito provavelmente, as temporadas só serão retomadas após o fim da crise que abala o mundo atualmente.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Assuntos
Renovações e Cancelamentos, The CW

Leia Mais

Deixe seu comentário