Chicago Fire 8x18: momento devastador na vida de Brett (RECAP)

  • por Minha Série em 26/03/2020 - 14:00

Existem séries que conseguem afetar fortemente o emocional de seus espectadores, e foi exatamente isso que Chicago Fire fez em seu episódio mais recente. “I’ll Cover You” é o 18° episódio da 8° temporada e gira em torno de Sylvie Brett (Kara Killmer), mostrando como a paramédica reage diante de situações complicadas que o destino a impõe.

A personagem, nos últimos episódios, tinha começado a fortalecer seu relacionamento com Julie (Kelly Deadmon), sua mãe biológica, e elas conversam constantemente sobre o filho que Julie estava esperando. Os fãs estavam ansiosos para ver como o nascimento do bebê afetaria a relação das duas, mas os roteiristas de Chicago Fire já tinham outros planos. Confira tudo no recap do episódio 8x18!

(Fonte: NBC/Divulgação) NBC 

Mais detalhes de “I’ll Cover You”

Logo no começo do episódio são mostradas a mãe e a filha conversando sobre a criança que está para nascer, enquanto Brett se questiona sobre como vai se encaixar na família de Julie tão repentinamente, junto de Scott e o bebê.

Não há muito tempo para pensar nas possibilidades e projetar o futuro porque, pouco tempo depois, durante uma conversa das duas, Julie começa a sentir as contrações, indicando que a chegada da nova criança não deve demorar para acontecer. É aí que as emoções do episódio começam a crescer.

Já no hospital, as contrações de Julie começam a ficar ainda mais fortes e ela é rapidamente atendida e encaminhada para o parto, cabendo a Brett confirmar que, sim, ela vai ligar para Scott e colocá-lo a par de tudo o que já está acontecendo.

Após esperar por um bom tempo, o médico vem falar com Brett e atualizar a situação de Julie. No primeiro momento, ele informa que a mãe dela teve uma erupção na placenta, mas está em boas condições e o bebê também.

Porém, quando tudo parece estar no mais perfeito estado, o médico aparece novamente para dizer que a criança está com o oxigênio comprometido, além de que Julie desenvolveu pré-eclâmpsia e perdeu muito sangue, o que a levou à morte ainda na sala.

Com toda razão, Brett fica desolada e entra em contato com Casey (Jesse Spencer) para não passar por tudo aquilo sozinha. Ele, inclusive, a encoraja a ir ver o bebê e recebe apoio do médico na decisão, já que ele está vivo e saudável.

Como essa relação pode se desenvolver? Só o próximo episódio de Chicago Fire pode trazer as respostas!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Assuntos
NBC, Recap

Leia Mais

Deixe seu comentário