As melhores séries para assistir (ou deixar passando) em home office

  • por Minha Série em 26/03/2020 - 12:00

O barulho da TV é o ruído de fundo perfeito para quem está trabalhando em casa. Mas o problema é que você não pode deixar rolando uma trama muito complexa, visual, inteligente ou com grandes momentos de tensão, porque isso desviará o seu foco daquilo que é mais necessário: o seu sustento. 

Pensando nisso, vamos te dar sugestões das melhores séries para ficarem rolando na sua TV enquanto você está de home office. Confira!

As melhores séries para assistir (ou deixar passando) em home office

The Bachelor / The Bachelorette / Bachelor in Paradise

A quarentena pode até te deixar meio enlouquecido, mas pelo menos você não está preso dentro de uma mansão (ou ilha) com os concorrentes da Bachelor Nation, que fazem exatamente o oposto do distanciamento social na franquia de reality shows.

Blue Bloods

Um bom drama repleto de cenas inteiras em que a média de idade dos personagens em cena é de 64 anos. O que surpreende (para o bem)!

Botched

O show mostra a rotina dos médicos Terry Dubrow e Paul Nassif, que realizam cirurgias, no mínimo, incomuns. 

Ducktales - Os Caçadores de Aventura

O negócio é curtir Patópolis e seus queridos e inesquecíveis personagens em sua ótima versão revisitada de 2017.

Literalmente, qualquer programa de culinária

Uma sequência interminável de receitas que você nunca experimentará e de pratos que nunca precisará limpar. Pelo menos o cheiro - que não existe - não vai tirar o seu foco das suas responsabilidades.

Friends 

Eles não tem mais a mesma fama dos inesquecíveis anos 90, mas a turma do Central Perk ainda mora no coração dos fãs com suas histórias leves, engraçadas e cheias de risadas ao melhor estilo sitcom para deixar ainda mais leve o ambiente do seu home office.

Golden Girls

Você pode imaginar uma situação de quarentena mais aconchegante do que se acalentar na casa de Dorothy, Blanche, Rose e Sophiam, em Miami? 

Literalmente, qualquer coisa no HGTV

Se todos temos que ficar dentro de nossas casas 24 horas por dia, 7 dias por semana, por que não olhar para algumas casas bonitas em busca de inspiração para novos designs, não é mesmo? 

High School Musical: o musical e a série

Às vezes, pode parecer um pouco brega, mas essa nova visão dos filmes do High School Musical é cheia de energia, otimista e perfeita para longos dias de trabalho dentro de casa. A única desvantagem? As músicas ficarão presas na sua cabeça!

Law & Order: Special Victims Unit

Não importa quem está investigando os crimes sexuais na cidade de Nova York, o formato do procedimento é reconfortante, seus policiais competentes nos enchem de orgulho e seus detalhes… bem, provavelmente é melhor se você não prestar muita atenção aos detalhes obscuros.

The Office 

Se você nunca assistiu à comédia amada da NBC, ela merece toda a sua atenção em outro momento. Mas para aqueles que já estão familiarizados com a série, The Office é um programa de plano de fundo ideal: divertido, leve, fácil de seguir, além de um bom lembrete de que, pelo menos, você não trabalha para Michael Scott.

The Price is Right

Um bela atração com seus minijogos gloriosamente bregas que parecem congelados em algum momento dos anos 70.

Na sua opinião, que série poderia compor essa lista para acompanhar seus dias de home office? Conte para nós nos comentários!

Texto escrito por Renan Salomon Müller via Nexperts.

Assuntos
Especiais, Listas

Leia Mais

Deixe seu comentário