Queer Eye: reality da Netflix é renovado para 6ª temporada

  • por Minha Série em 13/03/2020 - 14:00

Antes mesmo da estreia da quinta temporada, a Netflix já encomendou uma sexta para o reality show vencedor do Emmy, Queer Eye. A nova temporada fará com que os Fab Five retornem às suas raízes no sul com uma base em Austin, Texas, onde "vasculharão a pradaria em busca de uma nova lista de heróis que precisam de um pouco de TLC". 

A série retornou à Netflix em 2018 com um novo Fab Five, pois é um reboot da série do canal Bravo, Queer Eye for the Straight Guy

Na 5ª temporada, os especialistas em “reforma” de estilo de vida, Antoni Porowski (comida e vinho), Bobby Berk (design de interiores), Jonathan Van Ness (corte e penteado), Karamo Brown (cultura) e Tan France (moda) levarão sua marca de amor próprio, confiança e incentivo para uma nova lista de heróis na Filadélfia.

(Fonte: Netflix/Reprodução)
(Fonte: Netflix/Reprodução)

As duas primeiras temporadas do programa se passaram na Georgia. Já a terceira e a quarta aconteceram no Missouri.

David Collins, Michael Williams e Rob Eric, da Scout Productions, são os produtores executivos. Jennifer Lane é a showrunner e produtora executiva. David George, Adam Sher, David Eilenberg, Jordana Hochman e Mark Bracero atuam como produtores executivos da ITV Entertainment.

A 5ª temporada de Queer Eye está prevista para chegar ao serviço de streaming no verão americano, ou seja, em junho de 2020. As quatro primeiras temporadas, mais um especial ambientado no Japão com quatro episódios (Queer Eye: Luz, Câmera, Japão!), estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Assuntos
Renovações e Cancelamentos, Netflix, Reality Shows

Leia Mais

Deixe seu comentário