Os Eternos: triângulo amoroso com atores de Game Of Thrones confirmado

  • por Minha Série em 11/03/2020 - 20:00

Se em Game Of Thrones Richard Madden e Kit Harington eram irmãos, agora eles vão fazer parte de um triângulo amoroso em um filme da Marvel. Sersi, personagem de Gemma Chan em Os Eternos, irá ter o coração disputado por Ikaris (Madden) e pelo Cavaleiro Negro (Harington). A notícia foi confirmada pela atriz em uma entrevista à Vanity Fair Itália.

O triângulo amoroso já tinha sido sugerido nas primeiras imagens liberadas na CCXP 2019. Além disso, fotos tiradas no set da produção mostram os três atores juntos, e Sersi e o Cavaleiro Negro beijando-se. De acordo com a atriz, o foco no triângulo amoroso é um dos principais motivos dela se atrair pelo projeto.

Os Eternos: triângulo amoroso com atores de Game Of Thrones confirmado
Gemma Chan e Kit Harington se beijando no set de Os Eternos. (Fonte: Metro/Reprodução)

O MCU e o romance

Apesar de os filmes da Marvel contarem com alguns romances — como o de Tony e Pepper, MJ e Peter Parker, Steve Roger e Peggy Carter — as histórias de amor nunca desempenharam um papel tão central na dinâmica entre os personagens. Será definitivo o romance entre Sersi, Ikaris e o Cavaleiro Negro para os rumos dessa produção?

De qualquer forma, será interessante ver uma mulher imortal dividida entre o amor de um mortal e outro imortal. 

Saiba mais: Os Eternos: filme terá primeiro beijo gay do MCU

Com direção de Chloe Zhao, Os Eternos deve estrear no Brasil em 5 de novembro de 2020. Para os fãs da Marvel que estão se sentindo órfãos, o filme solo da Viúva Negra será lançado antes, em 24 de abril de 2020. 

Texto escrito por Gabriela Freire Petry via Nexperts.

Assuntos
Bastidores, Cinema, Marvel, Elenco, Entrevistas

Leia Mais

Deixe seu comentário