CSI Miami: vampiros chegam à cidade

  • por Joana Prada em 30/08/2011 - 17:42

Não, você não leu errado. Nada de traficantes, assassinos ou ladrões: agora é a vez dos vampiros darem trabalho aos mantenedores da lei e da ordem na ensolarada Miami.

Pelo menos é o que alguns dos CSIs vão acreditar quando investigarem o assassinato da jovem empregada de Marilyn Mills, uma famosa escritora de livros de vampiros.

É o editor de Mills que encontra o corpo na enorme e aterrorizante mansão da autora, em uma posição que recria exatamente uma cena de um dos livros dela. Entre a lista de suspeitos estão a própria escritora (que desaparece misteriosamente), seu editor e os outros empregados da casa, todos com os seus próprios motivos para assassiná-la.

Exames mostram que a moça, que trabalhava como empregada mesmo tendo se formado em uma prestigiosa escola, foi envenenada e teve todo o seu sangue drenado. É claro que falta de sangue em um corpo sempre faz lembrar de vampiros, ainda mais com um cenários desses.

Para piorar a situação Natalia (Eva La Rue) acredita estar se tornando uma morta-viva! Tudo acontece após ela encontrar e prender um dos suspeitos. Ele resiste e morde o pulso da investigadora, deixando as marcas de seus caninos, também conhecidos como “dentes de vampiros”. Até o Dr. Loman (Christian Clemenson) acredita que a Natalia está sob o efeito de alguma maldição.

Aliás, o próprio médico legista ajuda a “colocar mais lenha na fogueira” depois de ficar com suas mãos entorpecidas após tocar em uma estranha substância. Macabro, não?

Toda essa ação vai acontecer em “By The Book”, o sexto episódio da nova temporada de CSI:Miami, segundo informações divulgadas pelos blogs Latest From CSI: Miami e Talk CSI.

A nova temporada da série estreia na televisão americana no dia 25 de setembro.

Assuntos
Spoilers

Leia Mais

Deixe seu comentário