Martin Scorsese fala de seu novo filme com DiCaprio e De Niro

  • por Minha Série em 20/02/2020 - 20:30

Um dos maiores nomes do audiovisual conversou um pouco sobre seu novo filme, Killers of the Flower Moon, que será baseado no livro homônimo de David Grann, do gênero não-ficção.

Já foi revelado que Scorsese trabalhará com dois dos maiores atores de Hollywood e por quem ele nutre pública admiração: Leonardo DiCaprio e Robert De Niro. Antes mesmo de começar a ser gravado, o filme já é aguardado pelos amantes da sétima arte por contar com grandes nomes do cinema.

(Fonte: Martin Scorsese/Instagram/Reprodução)
(Fonte: Martin Scorsese/Instagram/Reprodução)

Scorsese fala sobre Killers of the Flower Moon

“O filme se passa entre 1921-1922 em Oklahoma. Eles são cowboys, com certeza, mas têm carros e cavalos. A história gira em torno de Osage, uma tribo indígena norte-americana, que recebeu como espaço para morar um péssimo território, o que eles adoraram, pois evitaria que os homens brancos tivessem qualquer interesse”, contou Martin ao Cahieurs du Cinema, explicando melhor do que se trata a história real ainda desconhecida por muitos.

Ele continua falando sobre a descoberta de petróleo no território, o que faz com que a tribo Osage se torne a mais rica do mundo. Porém, os homens brancos e Europeus tomam conhecimento e tudo está perdido. Uma série de assassinatos acomete a tribo, exigindo que um agente comece uma investigação para saber quem é o responsável por aquilo tudo.

Na entrevista, Scorsese confirmou que esse agente será interpretado por Leonardo DiCaprio, enquanto Robert De Niro será William Hale, o homem responsável por boa parte dos assassinatos. O resto do elenco deve ser composto por atores nativo-americanos.

As gravações de Killers of the Flower Moon devem começar em março.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Assuntos
Cinema, Elenco

Leia Mais

Deixe seu comentário